Suor excessivo


Bom brincadeiras à parte,já brinquei muito hoje de halloween,vamos falar de coisa séria agora.

Suor excessivo
O suor é um dos mecanismos de esfriamento do corpo.
á uma resposta normal ao calor, exercícios físicos e até mesmo às situações de estresse ou medo.
Algumas pessoas naturalmente suam mais que as outras,se recomenda para esses casos, o uso de fibras naturais, como roupa de algodão e desodorantes com ação antitranspirante.

O suor excessivo(hiper-hidrose),consiste na liberação excessiva de suor, estimulado pelo sistema nervoso central.
Em alguns casos, o suor pode acontecer com mais freqüência impedindo as pessoas de manter suas atividades normais.

Algumas pessoas que não conseguem reduzir a transpiração usando os produtos disponíveis no mercado, podem tentar o uso de botox.Antes da aplicação, o médico faz um teste simples e indolor realizado com iodo e amido de milho, para identificar onde as glândulas sudoríparas estão localizadas.
Com esse procedimento a pessoa fica 6 meses sem transpirar nas axilas, alguns permanecem assim até por um ano.

O suor excessivo nas axilas freqüentemente leva ao mau cheiro.A causa é que as bactérias encontram no suor produzido um ambiente propício para se desenvolverem.
-Como solução, é nescessário inibir a transpíração ou eliminar a bactéria, e isso se faz com o uso diário de desodorantes antibacterianos ou antitranspirantes, também conhecidos como antiperpirantes.

O suor excessivo nas mãos, nos pés e nas axilas traz desconforto, mas há quem sofra do mesmo problema nas virilhas.
Dermatologistas aconselham a aplicação de toxina botulínica,se você tem esse problema não perca tempo procure um dermatologista.

O mau cheiro nos pés é causado pela decomposição do suor por bactérias.Para evitar , esfregue bem os pés durante o banho, enxugue entre os dedos e use talco-anti-séptico.
-além disso, faça uma limpeza diária das unhas e verefique se não há micose na região.
Evite usar sapatos sem meia, e faça uma limpeza nos seus calçados também.

47 comentários:

Unknown disse...

Olá, podem me ajudar, tenho suor escessivo nos pés e mãos, ao ponto de ñ poder calçar nenhum tipo de sandálias, e nas mãos ñ consigo nem memso ficar de mãos dadas com minha companheira.
Me ajudem por favor, me indicam onde posso fazer a cirurgia ???
desde j´pa muito obrigado a todos ....
Sandro.antonelli@afroreggae.org.br

Unknown disse...

oi eu tenho suor escessivo no corpo todo + a axila é o meu problema como eu posso diminuir isso ou acabar com o cheiro ruim.
obs: eu tomo 3 a 4 banhos por dia

Unknown disse...

olá , eu tenho suor excessivo nas axilas...como posso diminuir isso?não tenho mau cheiro, nenhum.. o maior problema é o suor , é a marca da transpiração na roupa!

Anônimo disse...

olá, eu tenho suor principalemte na barriga e acaba subindo um mal cheiro como é que eu posso me tratar? por favor me responda urgente

meu email é allanfelipe-12@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, eu tenho suor excessivo nas mãos, nos pés e nas axilas, e isso me incomoda muito, não posso colocar nenhum tipo de sandália, e não posso dar a mão para o meu companheiro, pois tenho nojo, por favor, queria saber que tipo de cirurgia eu devo fazer, desde já muito obrigado ;

Anônimo disse...

Oi,eu tenho suor excessivo nas axilas, rosto e costas...como posso diminuir isso?não tenho mau cheiro, nenhum.. o maior problema é o suor e a marca da transpiração na roupa e também o suor escorrendo no rosto. Gostaria, se houvesse algo que ajudasse a diminuir, que vcs me informassem!!!

Desde já obrigado!!!

PAULO RODRIGUES
paulorodrigues80@bol.com.br

Anônimo disse...

e em casos onde o suor execivo ocorre nas regioes intimas, um suor tão forte que a pessoa fica impedida de realizar certas tarefas porque parece que ela esta toda urinada. mas é suor e é tão intensso que enxarca a bermuda o shorts, independendo do teciso usado na confecção da roupa. como acabar com um suor nas regiões da virilia e da bunda?


resposta para capponny@hotmail.com

Aldy disse...

meu maior problema é o suor excessivo nas axilas , há ponto que naum consiquo conviver com isso.

Anônimo disse...

Olá, eu tenho suor excessivo principlamente nas mãos e nos pés.
Gostaria de saber a que médico eu devo procurar, para saber mais sobre o assunto?

Agradeço !

Karine Oliveira
kakagirl_28@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho suor exessivo nas axilas e no corpo como faço para para com isso ??????????
me ajudem por favor .......
cris.397@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, eu tenho um problema grave, de suor excessivo pelo corpo, uns falam que é por causa de stress, mas eu não sou estressado mas mesmo assim a qualquer hora do dia eu estou pingando de suor. Como proceder diante desse problema, Poderia me enviar alguma resposta por gentileza. meu email eliseu@clubinter.com.br

Superior Health USA disse...

Oi. Venho usando um produto milagroso para suor em excesso: O Maxim Roll-On. Funciona mesmo!!!!

O suor em excesso é uma doença. A doença Hiperhidrose provoca o suor exagerado nas mãos, axilas, rosto e planta dos pés. Ela pode se manifestar em todos esses locais ou de forma isolada. As pessoas com hiperdrose normalmente sofrem preconceito e constrangimento. Mesmo estando em ambientes de clima frio, elas transpiram demasiadamente devido a um excesso de estímulos do sistema nervoso simpático, a partir de uma alteração do centro regulador da temperatura, localizado no Sistema Nervoso Central.

Aplicando Maxim todo o dia antes de deitar, durante 15 dias, vai controlar a sua transpiração. faz anos que eu próprio uso e é muito bom.
É um anti transpirante poderoso desenvolvido para que pare eficazmente suar em zonas específicas.

O roll-on MAXIM® pode ser usado nas axilas, na cara, nas mãos, nos pés, no peito e a nas costas. O produto não tem nenhum cheiro e é incolor.

Veja mais em http://superiorhealthusa.blogspot.com/

Não precisa agradecer :D

Anônimo disse...

Oi. Venho usando um produto milagroso para suor em excesso: O Maxim Roll-On. Funciona mesmo!!!!

O suor em excesso é uma doença. A doença Hiperhidrose provoca o suor exagerado nas mãos, axilas, rosto e planta dos pés. Ela pode se manifestar em todos esses locais ou de forma isolada. As pessoas com hiperdrose normalmente sofrem preconceito e constrangimento. Mesmo estando em ambientes de clima frio, elas transpiram demasiadamente devido a um excesso de estímulos do sistema nervoso simpático, a partir de uma alteração do centro regulador da temperatura, localizado no Sistema Nervoso Central.

Aplicando Maxim todo o dia antes de deitar, durante 15 dias, vai controlar a sua transpiração. faz anos que eu próprio uso e é muito bom.
É um anti transpirante poderoso desenvolvido para que pare eficazmente suar em zonas específicas.

O roll-on MAXIM® pode ser usado nas axilas, na cara, nas mãos, nos pés, no peito e a nas costas. O produto não tem nenhum cheiro e é incolor.

Veja mais em http://superiorhealthusa.blogspot.com/

Não precisa agradecer :D

Anônimo disse...

Tenho suor excessivo na virilha e adjacências com mau cheiro. Mesmo utilizando sabonete íntimo para combater bactérias não adianta, principalmente em dias mais quentes. Já verifiquei com a ginecologista a presença de alguma infecção/corrimento, mas não foi diagnosticada nenhuma. O mau cheiro incomoda mais do que a quantidade de suor. Como eliminar esse odor?

Obrigada
Grasi

grazilol@bol.com.br

Anônimo disse...

oi pessoal!!tenta usar lisoforme bruto nas roupas e sabonete de enxofre nas axilas..boa sorte

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de sabre sua opinião sobre a cirurgia que trata de disfunções do corpo que causa o suor em exesso! Pois a algum tempo venho sofrendo com esse problema

Anônimo disse...

eu tmb tenho esse problema de suor exessivo. naum tenho mal cheiro apenas suor exessivo e em alguns alcasioes eu fico ate com vergonha.... oq tenho q fazer?

Unknown disse...

olá tenho suor com muita frequencia nas axilas com mau cheiro e não há desedorante que resolva, o que eu faço???

Unknown disse...

olaa
eu estava lendo as perguntas e escreveram sobre o produto roll-on MAXIM®, parece ser muito bom mesmo, mais onde eu acho isso pra comprar no Brasil, pesquisei e só achei no EUA "/, q se for pra pedir qual o lugar seguro ?
Obrigada !!

Unknown disse...

ola!!
tenho suor de muita frequencia no rosto,principalmente no nariz fica umas cotículas até msmo no frio ..queria q vcs m,pois me incomoda muito..

obrigada..
aguardo resposta..

nataliawasconcelos@hotmail.com

Unknown disse...

olá , eu tenho suor excessivo nas axilas...como posso diminuir isso?não tenho mau cheiro, nenhum.. o maior problema é o suor , é a marca da transpiração na roupa!
clesiomg2006@hotmail.com

R&N festas e eventos disse...

como posso diminuir esse suor excessivo???
trabalho com vendas e sei q é muito ruim fik esta suando na frente do cliente,gostaria de alguma informaçao sobre isso, algum sabonete, ou algum desodorante especifico!!! alguem sabe????

Unknown disse...

tenho suor execivo nas regioes intimas, um suor tão forte que a pessoa fica impedida de realizar certas tarefas porque parece que ela esta toda urinada. mas é suor e é tão intensso que enxarca a bermuda o shorts, independendo do teciso usado na confecção da roupa. como acabar com esse suor?

resposta: rdgcarvalho@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá a todos!
sofri vários anos com suor execessivo nas axilas, 1 mês atrás encontrei meio que sem querer um desodorante, que para mim seria mas um que eu iria usar, mas graças à Deus encontrei a solução para os meus problemas, um desodorante chamado, BREENZE LAVANDA LIGHT ROLL ON.

Desde então, meu suor diminuiu em 98%, estou muito feliz e satisfeito, espero ter ajudado.

Qalquer dúvida, esse é meu email, mourafabio25@gmail.com


Abraço!!!

Unknown disse...

Boa tarde a todos !

eu tenho problema, de suor excessivo na axilas, eu queria saber alguma maneira de controlar, éssa doença, já tentei usar vários desodorantes, e nunca tenho um bom resultado.
Eu queria saber o nome de remédio, desodorante para contralar ...

meu Email : leonardo_lokos_team@hotmail.com

Unknown disse...

boa tarde.
tenho suor excessivo no rosto, gostaria de saber se tem algum tratamento que me de resultado

Unknown disse...

Olá. também tenho esse problema de suor excessivo e realmente é muito chatoo! Fui à dermatologista essa semana. Ela me passou um desodorante de uma marca francesa. Comprei por r$ 48,00 ;/
Porémmmm, estou obtendo bons resultados. ela me passou também um antibiótico, o qual não me lembro o nome agora. O nome do desodorante é:
SPIRIAL

Espero que tenha ajudado ;)

Domingos Lopes disse...

olaa
eu estava lendo as perguntas e escreveram sobre o produto roll-on MAXIM®, parece ser muito bom mesmo, mais onde eu acho isso pra comprar no Brasil, pesquisei e só achei no EUA "/, q se for pra pedir qual o lugar seguro ?
Obrigado !!

Unknown disse...

Adorei o blog, muito explicativo e interessante. Tenho suor excessivo no rosto apenas, o uso do botox também é utilizado nesta área como tratamento? Li também que o uso de antidepressivos ou ansiolíticos também é indicado em alguns casos, é verdade?
Desde já agradeço. Abraço Rodrigo

lightper@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, tenho suor muito forte nas axicilas que deixam minhas blusas encharcadas, fico muito contrangida com essa situação, queria saber onde acho esse produto maxim?

Anônimo disse...

Eu sofri durante muitos anos com suor excessivo nas axilas, mas a um mês estou usando o Rexona Clinical e funcionou, já não transpiro mais e fica um cheirinho agradável o dia inteiro, comprei em uma farmácia e paguei R$ 16,00.
Espero ter ajudado.

Unknown disse...

Ola gostaria de saber se desodorante com sal resolve o suor ,é muito desagradaver suar nas axilas quando vou pra escola não tiro a blusa pois tenho vergonha de estar suada

marcos kiito disse...

olá , eu tenho suor excessivo nas axilas...como posso diminuir isso?não tenho mau cheiro, nenhum.. o maior problema é o suor , é a marca da transpiração na roupa!

marcossgs_93@hotmail.com
me ajuda ae galera vlw

Unknown disse...

tenho dois filhos um de 6 anos tem nos pés ele não pode calçar nem um sapato fechado pois uando tira nimguém consegui ficar perto .
a outra é uma menina 2 anos o problema dela é na cabeça todas vezes que toma banho eu lavo a cabeça dela com shapoo e condicionador mais passa 40 minutos a cabeça dela está fedendo demais ninguém consegue ficar perto dela oque eu faço com eles qual tipo de tratamento para eles que são crianças

Unknown disse...

tenho dado mau cheiro de fezes nas nadegas e não sei o que é, tento procurar ajuda na internet, diagnósticos e não acho nada sobre isso específicado, queria saber se tenho alguma doença,
por favor é muito constrangedor.
Agradeço desde já.

freddy_cs89@yahoo.com

Igor Ribeiro disse...

Pessoal...Eu também suava muito(principalmente no rosto) chegava a pingar. Eu achava muito desagradável. Uma cliente me ensinou algo milagroso. Argila! Isso mesmo, argila verde e argila branca. Você compra em uma farmacia de manipulação (aqui em araçatuba custa 7,00 100 gramas e 18,00 um quilo). Num potinho coloque a argila branca e um pouco de soro fisiológico. mexa bem(tem que ficar homogenea, pouco soro) passe no rosto com um pincel e deixe secar, quando começar a rachar limpe com agua e sabonete de ph neutro(desses de criança). Pronto, tiro e queda!! no outro dia você já ve o resultado. Tira TODA oleosidade da pele.
Eu fiquei mto feliz com o resultado! e me sentia tao mal que faço questao de ajudar.

meu e-mail é rq.igor@gmail.com

Unknown disse...

ola tudo bem? eu suo demaiss nas costas e barriga ,mesmo que o tempo esteja agradavel não muito quente,já fez a cirurgia do torax tirei umas gladulas sudoriparas mais ,só melhorou minhas maõs ficouu dezz..mais em compensação minhas costas e barrigas esta feioo..me ajude o que posso fazer??
leaonardo371@hotmail.com

Unknown disse...

Ola! Meu problema são nas axilas,não consigo usar roupas claras pois sei que vai ficar com aquela marca de suor.Em tempos frios diminui mas também não deixa de molhar a roupa!
Quero saber se procuro o medico endroquinologista ou dermatologista?
e sobre essa cirugia de tirar a glandula,ela é 100%.
Obrigada!

izadorah14@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá , meu problema é exatamente nas axilas eu nao posso colocar uma blusa de manga que tenho que ficar observando se nao suei , é muito constrangedor isso pois ate quando esta frio eu suo . queria alguma coisa caseira para para de suar pois nao aguento teno muita vergonha e o suor passa na blusa é muito constrangedor isso ! Por favor me ajude . Obrigada

jose disse...

tenho suor excessivo nas axilas que posso fazer tenho muita vergonha me ajude.

Juliana disse...

Fiz a cirurgia da Hiperhidrose e resolveu todos esses problemas de suor, é imediato o resultado, foi a melhor coisa que fiz na vida, agora uso a roupa que eu quero e meu auto-estima está beem melhor, eu indico pra todos que sofrem com essa doença, pq não existe produto nenhum, nem remédio que irá resolver isso, só a cirurgia mesmo, ela é super simples e rápida, não fica cicatriz e vc vai embora no outro dia, no máximo 4 dias vc já pode voltar as suas atividades normais. Não tenha medo de ser feliz, e acabe com esse suor exessivo. Beijos e boa sorte pra todos. Juliana.

Unknown disse...

ola me chamo elaine ,eu tenho suor ecessivo no corpo inteiro na virilhia nas costas axilas nom bum bum nos pés nas mãos no rosto e o pior quando entro no onibus ou em lugar publico evito de me sentar pois ao me levantar estou toda molhada inclusive o banco de onibus ou local publico evito pegar nas mãos das pessoas ate em entrvistas de emprego eu fico muito sem jeito pois o suor me molha toda e meu rosto bunda pés mãos ficam enxarcados as pessoas tem nojo de pegar na minha mão não tenho odor mais eu queria uma ajuda desde já obrigada

Angela disse...

Oi, Jose eu também tinha esse problema, use vários tipos de desodorantes, dos mais caros aos mais baratos e nada. Agora estou usando o MODERATO ROLON há uma semana e não transpirei mais, é barato e pra mim resolveu, tenta esse. Espero que tenha ajudado, Abraços. Angela

Wallace Thiago disse...

Oi.

Vendo DRICLOR E ODABAN. Se interessar, estou sempre disposto a negociar para uma possível redução de preço.

Participe do meu grupo sobre o assunto de hiperidrose:

https://www.facebook.com/groups/FornecedorDeAtihydral/

Lá um ajuda o outro com informações preciosas em relação ao assunto. Deixe seu depoimento e a alternativa que você encontrou.

O grupo é fechado. Só quem vê as postagens são os membros que sofrem do problema. Abraço

ADAILTONMUSICAL disse...

tenho suor ecessivo no corpo inteiro nas costas axilas, bum bum no rosto e o pior quando entro no onibus ou em lugar publico evito de me sentar pois ao levantar fica tudo molhado inclusive o banco de onibus ou local publico eu fico muito sem jeito pois o suor me incomoda não tenho odor mais eu queria uma ajuda desde já agradeco

ADAILTONMUSICAL disse...

tenho suor ecessivo no corpo inteiro nas costas axilas, bum bum no rosto e o pior quando entro no onibus ou em lugar publico evito de me sentar pois ao levantar fica tudo molhado inclusive o banco de onibus ou local publico eu fico muito sem jeito pois o suor me incomoda não tenho odor mais eu queria uma ajuda desde já agradeco

ADAILTONMUSICAL disse...

enho suor ecessivo no corpo inteiro nas costas axilas, bum bum no rosto e o pior quando entro no onibus ou em lugar publico evito de me sentar pois ao levantar fica tudo molhado inclusive o banco de onibus ou local publico eu fico muito sem jeito pois o suor me incomoda não tenho odor mais eu queria uma ajuda desde já agradeco

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Blog Widget by LinkWithin

Followers

 
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino