gelatina uma doce aliada


A tradicional sobremesa,pode ser sim, uma boa companhia na luta contra a balança.
Confira seus benefícios e mande embora os quilinhos extras.
Leve, colorida e deliciosamente refrescante, ela tem tudo a ver com o verão.

E também com quem deseja enfrentar a temporada de corpo à mostra, de bem com a silhueta.

Isso porque, além da sobremesa geladinha aparecer bonita na categoria de produtos saudáveis, também ajuda a emagrecer.


O segredo de tantas qualidades está na composição: é um alimento de baixas calorias, formado basicamente por proteínas,água e sais minerais, isento de gorduras e colesterol e , o melhor, pode ser consumido por todas as pessoas.


A gelatina ajuda a emagrecer desde que inserida em uma dieta balanceada.o estímulo à saciedade é um dos aspectos mais positivos na luta dos quilinhos extras.

O efeito ocorre por razões como alto teor de aminoácidos, que age sobre o centro do apetite, como um moderador natural da fome."como ela retarda o esvaziamento do estômago provocando saciedade e hidratação por mais tempo, dá para evitar as beliscadas engordativas fora de hora.

"
A versão diet é uma escolha vantajosa, pois é isenta de açúcar e pode ser incluída como lanche intermediário entre as principais refeições, seja na sua versão tradicional ou batida com iogurte desnatado ou suco.

A praticidade do preparo, o baixo custo, e as poucas calorias (a versão ligth tem em média quatro calorias por porção) e o rendimento são outros pontos fortes que facilitam sua inclusão diária no cardápio.


E os benefícios não param por aí.
Se estendem também para a beleza do cabelo, das unhas e da pele .E tudo provem da matéria-prima da qual origina.

Ela é chamada também de colágeno hidrolizado- é produzida pelo processamento do colágeno retirado da pele, das cartilagens e dos ossos de diversos animais, especialmente o boi.

Graças a essa proteína , o alimento ajuda a estimular a síntese de colágeno humano, mantendo a tonicidade da pele prevenindo o surgimento da flacidez
.

O colágeno constitui cerca de 1/3 de toda proteína do corpo humano e , aos 50 anos produzimos aproximadamente 35% da quantidade necessária para manter tudo firme e forte.


Para que o corpo absorva melhor a proteína do alimento, é bom se exercitar pelo ao menos uns 30 minutos diário.


fonte :revista corpo a corpo

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Blog Widget by LinkWithin

Followers

 
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino