tenha uma geladeira energértica


O jeito como você recheia o seu refrigerador pode contribuir ou acabar com seus objetivos de emagrecer.
por isso fique atenta o que você coloca lá dentro.

na porta:
*-iorgutes-eles são deliciosos e práticos para serem consumidos no café da manhã e nos lanches entre as refeições.

*_ervas-são ótimos temperos naturais.Dão um sabor todo especial.Sem acrescentar calorias à sua dieta.

*-água-Além de hidratar o corpo, ela ajuda a eliminar as toxinas do organismo. Isso é ótimo para quem quer afinar ou amenizar a terrível celulite.

*-bebidas isotônicas- Importantes para repor os líquidos e sais minerais, principalmente para quem pratica atividade física.

Na gaveta:
*- legumes(couve- flor, pepino e cenoura).O ideal é incluir o máximo de cor no prato. tenha três ou quatro tipos para obter nutrientes diferentes em cada refeição.A cenoura tem betacaroteno, que favorece a pele e os olhos, eo pepino é cheio de fibra,que sacia a fome e estimula o intestino.


No Freezer:
*-frango e peixe- eles não pode faltar no cardápio. O peixe é rico em ômega 3 .As carnes vermelhas devem ser evitadas, porque roubam energia do organismo, pois sua disgestão é mais lenta.

Nas prateleiras:

*-frutas picadas- a praticidade de deixar tudo descascado e cortado facilita o consumo.

*-Ovos- paesar de todo mundo morrer de medo de comer ovo, ele é importante para uma dieta equilibrada, pois fornece gosduras poliinsaturadas.Embora tenha um alto índece de colesterol , isso não chega a impactar no aumento do mesmo.Se você prepara-lo com azeite ainda melhor.

*- queijos-são altamente protéticos e ricos em cálcio.Além do quijo-minas, há alguns amarelos como musarela,prato e parmesão, que dvem ser consumidos esporadicamente,por ser muito gordurosos.

*-uva-passa- misturar frutas secas com ioguste é uma ótima sugestão, pois afasta a vontade de comer doces.

*- folhas lavadas- as hortaliças são fontes de fibras, vitaminas e mineirais e, portanto, nem pense em dispensá-las.As de folhas escuras como o brócoli, agrião e couve, contém ferro que combate o cansaço, cálcio que é bom para os ossos e são fontes de vitaminas A e C.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Blog Widget by LinkWithin

Followers

 
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino