Biquine à vista


Se você ainda não está preparada para desfilar na areia da praia ou na beira da picina, a hora é agora.Com uma dita prática e exercícios eficientes que vão transformar seu corpo para a estação mais esperada do ano.

Vamos lá,contagem regresiva!
Tudo de bom que o verão traz aguarda por você:
sol,calor.roupa fresquinha,corpo à mostra.


A receita para aparecer seca e cheia de curvas por ai?Um plano infalível,com atividades aeróbicas,exercícios de força e uma dieta superprática, que vai destruir as gordurinhas e definir os músculos.
E acredite nada disso é complicará sua vida.
O treino pode ser feito em casa:30 minutos de gisnática localizada,meia hora de aeróbicos(dapara correr na rua, pular corda) e o cardápio é super saudável, permitindo eliminar até 4 kilos em 1 mês.
"temos que ressaltar que esse número varia,porque algumas pessoas têm mais facilidade para perder peso,outars menos,tudo depende do metabolismo de cada uma".

COMO FAZER A AULA
O treino ,que dura uma hora ,deve ser realizado de segunda a sexta.É um circuito com dois blocos de exercícios(A E B), cada um com 15 minutos, e mais meia hora de aeróbicos.
O bloco A é composto de 4 exercícios que duram 6 minutos.Repita duas vezes o circuito inteiro(12 minutos), sem intervalo.
Assim, você eleva a freqüencia cardíaca, mantendo um batimento constante que ajuda a queimar gordura.
Para finalizar uma série de abdominal de 3 minutos. em seguida, utilize o mesmo procedimento para os exercícios do bloco B.

Detone os pneuzinhos!
para obter bons resultados nesse programa, é imprecidível combinar o seu treino de circuito com meia hora de exercícios aeróbicos, que vão potencializar a redução de peso e ajudar a cabar com a capa de gordura que esconde os músculos, permitindo que eles fiquem visíveis.
Você pode nadar, correr, pedalar ou pular corda logo após a aula ou em outro momento do dia.
"O melhor é fazer o circuito e o aeróbico em períodos diferentes.
É que, para se recuperar da atividade física, o corpo fica com o metabolismo mais elevado.
Se você dividir assim,sai ganhando, pois vai acelerar o funcionamento do organismo duas vezes ao dia.
Faça a escolha ceta
O ideal é preencher metade do prato com sladas e o restante com alimentos quentes, entre eles, uma carne e uma porção de carboidratos(arroz,batata ou massa).

Passe batido por frituras, empanados e molhos brancos.Eles tem gorduras demais e nutrientes de menos.

Sobremesa, frutas in natura ou na forma de compotas, estão liberadas!se não der para resistir a um docinho, recuse aqueles com creme chantilly.

Lembre-se de fazer um lanche leve no meio da manhã, para não chegar faminta na hora do almoço.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Blog Widget by LinkWithin

Followers

 
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino