o que não pode faltar na geladeira


Saiba quais são os alimentos mais eficazes para a queimar as gordurinhas indesejáveis.

Saem o chocolate, os docinhos e os biscoitinhos recheados.Entram os pães integrais,o leite desnatado, as frutas o queijo branco e as saladas, é hora de mudar os hábitos alimentares.

Não adianta comer compulsivamente e correr para academia.Afinal, assim ninguém emagrece de maneira saudável e duradoura.

Quanto antes você melhorar a alimentação, menor a chance de ter fome e cair na tentação de ficar beliscando.Cereais,frutas,pão,iogurte e leite desnatado são bem-vindos.

DIETA PARA SECAR A BARRIGA
Frutas
uma maçã ou banana batida com leite desnatado, são ótimos entre as refeições.Mas, antes da malhação, evite o leite, que pode pesar um pouco, prefira uma barrinha de cereal e um suco.



SALADA COM QUEIJO
Você está enjoado da saladinha de folhas.incremente com quadradinhos de queijo minas ou pedacinhos de atum(emágua), que ajudam a saciar o apetite.

Gelatina,naquela hora da gula,à noite em que você tem vontade de atacar uma barra de chocolate,seja previdente: deixe potinhos de gelatina ligth bem na porta da geladeira:cereja,tangerina,morango...Além de geladinha,elas tem colágeno, que ajuda a firmar a pele.

Em vez de bife a milaneza, prefira um bom filé(pode ser de carne de frango)grelhado com cebola.

ÁGUA,MUITA ÁGUA
Nada como uma garrafa de água bem geladinha, beba muita água que ajuda a hidratar o corpo.
no mínimo dois litros por dia.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog,volte sempre

Blog Widget by LinkWithin

Followers

 
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino